NOTÍCIAS

Home / NOTÍCIAS / FORNECEDORES

IHARA Apresenta Primeiro Espalhante Adesivo Híbrido do Mercado

29/09/2017

A IHARA, especializada em tecnologia para proteção de cultivos, traz ao mercado o primeiro espalhante adesivo híbrido, o DELIVER. O produto pode atuar tanto como espalhante adesivo convencional quanto como espalhante adesivo siliconado, de acordo com a dose utilizada. “As duas funções possibilitam alta retenção da calda, aumentando a penetração na planta e a dispersão das formulações, devido à alta quebra de tensão superficial”, explica Rodrigo Lima, Gerente de Produtos Herbicidas da IHARA.

Por ser híbrido, além da flexibilidade de uso, DELIVER traz como diferencial o efeito de redução da deriva. “Com menos deriva e mais espalhamento, o produtor tem um aproveitamento maior dos produtos aplicados e uma eficácia comprovada”, afirma Lima.

O DELIVER ainda protege ingredientes ativos dos defensivos contra cristalização, degradação da luz, bem como da evaporação da calda aplicada. O produto não afeta o PH da calda e ainda aumenta a eficácia das aplicações pela máxima resistência à lavagem da chuva. 

Indicado para uso com qualquer produto que tenha a indicação de adição de adjuvantes ou espalhantes adesivos na calda, o DELIVER é livre de nonilfenol, ingrediente comum em adjuvantes proibido em estados. 

Notícia publicada originalmente no Site da Ihara.

66 3498 4448

contato@unisagro.com

Rua Rio de Janeiro, 1529, Jardim Maringá
Primavera do Leste (MT) - CEP: 78850-000

Newsletter

Receba nossos informativos em seu e-mail