NOTÍCIAS

Home / NOTÍCIAS / FORNECEDORES

Ihara é Campeã Setorial no Prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2017

28/11/2017

A nipo-brasileira Ihara foi a campeã setorial no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2017, na categoria Agroquímicos e Fertilizantes. O diretor superintendente da companhia, José Gonçalves do Amaral, recebeu o troféu de Milton Gamez, diretor de Núcleo da Editora Três. A premiação foi realizada nesta noite de segunda-feira (27), na casa de eventos Tom Brasil, na capital paulista.

A Ihara faturou R$ 1,1 bilhão no ano passado e investiu R$ 350 milhões em pesquisa nos últimos seis anos. Em seu portfólio estão cerca de 60 produtos, entre herbicidas, inseticidas, fungicidas, defensivos biológicos, adjuvantes e reguladores de crescimento, para 80 diferentes culturas, como soja, milho, cana-de-açúcar, algodão, arroz, café e trigo.

Realizado desde 2013 pela Editora Três, o prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL destaca as empresas ligadas, direta ou indiretamente, ao campo que aplicam em seus negócios as melhores práticas em gestão financeira e corporativa. A seleção é feita através da participação dessas empresas através do preenchimento de um questionário. Além dos campeões em suas categorias, a homenagem também se estende ao ranking das 500 Maiores Empresas, baseado unicamente nos seus resultados financeiros auditados.

Notícia publicada originalmente no Site Dinheiro Rural.

GALERIA DE FOTOS

66 3498 4448

contato@unisagro.com

Rua Rio de Janeiro, 1529, Jardim Maringá
Primavera do Leste (MT) - CEP: 78850-000

Newsletter

Receba nossos informativos em seu e-mail