NOTÍCIAS

Home / NOTÍCIAS / FORNECEDORES

''Concertos IHARA'' Leva Workshop sobre Formatação de Projetos Culturais a Primavera do Leste (MT)

07/04/2017

A IHARA, empresa de tecnologia em proteção de cultivos, em parceria com a Marolo Produções, promove a segunda edição do projeto “Concertos IHARA”. Lançada em 2015, a ação tem como objetivo levar ao interior do país os grandes eventos musicais e capacitar produtores locais para que possam formatar suas próprias iniciativas e fomentar a cena cultural da região.

A primeira cidade escolhida para receber os shows gratuitos e o workshop foi Primavera do Leste (MT). Na próxima sexta-feira (7), Maria Dolores e Felipe Duarte, da Marolo Produções, vão realizar a palestra “Formatação de projetos culturais”. O evento, que acontece das 14h às 17h, está dividido em duas partes e irá abordar temas como definição de público-alvo, responsabilidade social, formas de viabilização e Lei Rouanet. Os interessados em participar do encontro podem se cadastrar pelo e-mail marolo@maroloproducoes.com.br.

Já no domingo (9) é a vez da orquestra e dos convidados especiais Zezé di Camargo & Luciano, subirem ao palco. As apresentações acontecem no Lago Vô Pedro Viana, a partir das 17h.  

Notícia publicada originalmente no Site da Ihara

66 3498 4448

contato@unisagro.com

Rua Rio de Janeiro, 1529, Jardim Maringá
Primavera do Leste (MT) - CEP: 78850-000

Newsletter

Receba nossos informativos em seu e-mail