NOTÍCIAS

Home / NOTÍCIAS / UNISAGRO

Treinamento sobre Cuidados no Plantio e Manejo das Pastagens com Landry Loesch da Wolf Sementes

16/08/2017

A UNISAGRO recebeu em sua sede Landry Loesch, Engenheiro Agrônomo e Consultor Técnico da Wolf Sementes, responsável por realizar assistência técnica e palestras na América Latina e na África sobre sementes forrageiras.

Landry tem uma vasta experiência no mercado com sementes de pastagem, tendo realizado sua graduação na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro em 1972 e trabalhando na Wolf Seeds do Brasil há nove anos. Com a sua enorme bagagem de mais de 30 anos de carreira, Landry trouxe os seus conhecimentos para a equipe técnica e comercial da UNISAGRO sobre Cuidados no Plantio e Manejo das Pastagens, abordando o tema tanto in company quanto a campo com o time comercial.

A principal aposta para o mercado é a brachiaria híbrida Mavuno, comercializado na forma incrustada com tecnologia Stimutek Max. O Mavuno é um híbrido de alta produção de biomassa, com excelente qualidade bromatológica, apresentando elevado nível de digestibilidade, estimulando o consumo pelo animal. Além disso, possui uma excelente tolerância à cigarrinha e também é altamente resistente à seca, proporcionando uma maior oferta de massa verde aos animais. 

Confira as fotos do treinamento logo abaixo:

GALERIA DE FOTOS

66 3498 4448

contato@unisagro.com

Rua Rio de Janeiro, 1529, Jardim Maringá
Primavera do Leste (MT) - CEP: 78850-000

Newsletter

Receba nossos informativos em seu e-mail