NOTÍCIAS

Home / NOTÍCIAS / UNISAGRO

Dia de Campo da Soja UNISAGRO & Coodetec e Bom Jesus Sementes

24/01/2017

Em Dia de Campo da Soja realizado na região da Vila União em Primavera do Leste, a UNISAGRO juntamente com o Rodrigo Tavares, RTV da Coodetec, apresentaram as variedades de soja da Coodetec que foram semeadas na propriedade. Também tivemos a exposição da Bom Jesus Sementes através das cultivares da Monsoy e TMG para área mista.

O histórico da área era de baixa produtividade e como o produtor não havia conseguido material que fosse rentável em termo de produtividade, ele não havia mais plantado soja, apenas milho.

Dentre os materiais que mais se destacaram em sua propriedade, tivemos a CD 2851 IPRO, M-SOY 8473 IPRO e TMG 2185 IPRO, todas tendo a característica de resistência a nematóides.

Fazendo um comparativo de suas características, temos a CD 2851 IPRO com ciclo médio, sanidade, resistente ao nematóide de cisto raça 3 e alto potencial produtivo e peso de grãos.

M-SOY 8473 IPRO tem como seus pontos fortes resistência ao nematóide de cisto (raças 1 e 3), excelente arquitetura de planta e resistência ao acamamento.

Já a TMG 2185 IPRO é uma cultivar com alto potencial produtivo e excelente engalhamento. 

Confira as fotos de alguns momentos do Dia de Campo logo abaixo:

GALERIA DE FOTOS

66 3498 4448

contato@unisagro.com

Rua Rio de Janeiro, 1529, Jardim Maringá
Primavera do Leste (MT) - CEP: 78850-000

Newsletter

Receba nossos informativos em seu e-mail