NOTÍCIAS

Home / NOTÍCIAS / UNISAGRO

Treinamento de Sementes de Milho Coodetec

20/06/2017

O time comercial da UNISAGRO recebeu treinamento in company do RTV Rodrigo Tavares da Coodetec, em que foi abordado o portfólio dos híbridos de milho e suas características agronômicas, além de seu correto posicionamento de acordo com a época de plantio e sua adaptação em cada região.

Logo após o treinamento na empresa, a equipe técnica comercial da UNISAGRO foi visualizar um campo demonstrativo conduzido pelo Leandro, responsável pelo Desenvolvimento de Produto da Coodetec e pelo Rodrigo Tavares, onde foram realizados testes das sementes e analisado seus potenciais produtivos.

Dentre os híbridos que serão comercializados em nossa região por garantirem uma boa produtividade no sudeste do Mato Grosso, teremos o CD 3612 PW, CD 384 PW, CD 3770 PW e CD 3880 PW, segue suas principais características abaixo:

- CD 3612 PW possui um alto potencial produtivo no verão e na safrinha, além de uma excelente performance e adaptação.

- CD 384 PW tem como pontos fortes o potencial produtivo, qualidade de raiz e colmo, estabilidade e rusticidade.

- CD 3770 PW apresenta bom potencial produtivo, boa sanidade foliar, acentuado stay green e ótima qualidade de colmo e raiz.

- CD 3880 PW garante um alto potencial produtivo, boa sanidade foliar e também qualidade de raiz e colmo.

Todas essas informações compartilhadas pelo treinamento são para garantir o melhor posicionamento e recomendação ideal para o produtor rural, garantindo rentabilidade e satisfação nos negócios realizados entre a UNISAGRO e seus clientes. 

Confira as fotos do treinamento a campo logo abaixo:

GALERIA DE FOTOS

66 3498 4448

contato@unisagro.com

Rua Rio de Janeiro, 1529, Jardim Maringá
Primavera do Leste (MT) - CEP: 78850-000

Newsletter

Receba nossos informativos em seu e-mail